quarta-feira, 6 de março de 2013

Olá!!

Estou de volta!
Desculpa pela demora.... afinal foram três meses longe de vocês.... Estou com muita saudades.....
Onde estava nesse tempo?
Hum...tantas coisas aconteceu comigo...
Primeiro troca de ambiente de trabalho: hoje estou na Gráfica e Editora Pires do Rio, função: financeiro. Esta sendo uma experiência maravilhosa fazendo o que gosto (trabalhando com números) e conhecendo um novo “mundo”... o mundo dos papeis,,,rsrsr
Abri um escritório de contabilidade... RBS Contabilidade, precisando de serviços contábeis conte comigo.
Voltei para academia, pois preciso cuidar do meu corpo e de minha saúde...
Comecei um curso Técnico em Secretariado, minha primeira aula foi segunda-feira, a-do-ro estudar.
Conheci pessoas, legais....
Sorri para vida....
Curtir a família....
Chorei...
Orei muito....
Enfim aproveitei o máximo de cada momento...
Agora que estou de volta.. quero dedicar mais ao blog e a vocês em especial...
È muito bom estar neste cantinho virtual... compartilha-lhe meu gosto com cada um de vocês.... mostrar as novidades que a Natura traz em cada ciclo....


Pense:

Vá firme na direção das suas metas. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.

Abraços...
Rosi

Nenhum comentário: